É igual o plano de humano: você paga uma mensalidade e tem acesso à cobertura dos procedimentos do plano contratado e leva seu pet à um parceiro conveniado para atendimento.
Caso não tenha um conveniado em sua região, você pode levar ao veterinário/clínica/hospital da sua escolha e solicitar o reembolso dos procedimentos realizados, de acordo com a tabela de reembolso do plano contratado.
Como é a forma de pagamento?
Você pode contratar pelo cartão de crédito e a cada mês será cobrado o valor do plano na sua fatura, ou pela opção de boleto, a ser pago manualmente.
O valor do plano no boleto tem um acréscimo de R$ 20,00.
Como solicito o reembolso?
Pelo aplicativo Plamev Appet você envia as fotos das notas fiscais de todos os procedimentos realizados e depositamos o dinheiro de volta (de acordo com a tabela de reembolso) em até 30 dias na sua conta bancária.
Tenho desconto se eu contratar o plano para mais de um pet?
Sim! O valor do primeiro pet é cheio; o segundo pet tem 5% de desconto; o terceiro pet tem 10% de desconto; o quarto pet tem 15% de desconto; do quinto pet em diante o desconto é de 20%.
O desconto não é aplicado no valor total, e sim sobre a mensalidade de cada pet.
Como consultar a rede credenciada?
Você pode consultar a rede credecianda no portal da Plamev através do link https://plamev.com.br/rede