Sabemos que a correria do dia a dia pode levar a situações em que os boletos originais se perdem ou não estão ao seu alcance.
Pensando nisso, disponibilizamos de forma prática e conveniente o caminho para ajudar você a obter a segunda via de seus boletos de forma rápida e descomplicada.
Plano Individual
A 2ª via do boleto pode ser retirada no site do Hapvida, no campo 2ª Via de Boleto (http://www.hapvida.com.br/site/boletos) ou nos Terminais de Autoatendimento (Totens) da unidade Hapvida mais perto de você.
O titular do plano também pode entrar em contato com a nossa central para solicitar a 2ª via através dos telefones abaixo:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
Odonto
Call Center (Capitais): 4002.2722
Call Center (Interior): 0300 313.9094
Plano Empresa
O responsável pela empresa deve acessar o site Hapvida. É necessário que o responsável tenha o código da empresa para ter acesso à emissão do boleto.